Como Perder Peso sem Estresse

Pensar sobre como perder peso não é nada relaxante.

Você tem que se preocupar com o que comer, quando e se o seu esforço vai mesmo pagar, entre outras coisas. Alguém sugerindo que você relaxe durante este processo é tão ridículo como o seu ginecologista dizendo que antes de um exame pélvico.

Mas ouça-me: básicas sobre a Nossa incapacidade de relaxar é a razão, a maioria das dietas falham. Quando estamos estressados, estamos muito mais vulneráveis. Talvez a gente comer emocionalmente. Ou talvez devido a vida estressante mudar—mesmo que o positivo, como ter um filho—ficamos tão ocupados, que o exercício torna-se uma memória remota.

O estresse, como um rolo de gordura acima da cintura, não é fácil para lançar. Mas pela aprendizagem de alguns aspectos fundamentais para retardar para baixo, coloque-se primeiro, e sim, relaxar, você pode obter ambos sob o controle para o bem.

O “Primeiro” Epidemia
Todos nós temos momentos quando nós somos obrigados a cair em uma auto-negligência rotina, mas ultimamente parece ser quase uma epidemia. Dados recentes da Associação Americana de psicologia encontra-se que 44% dos Americanos acreditam que o nível de stress na sua vida está a aumentar, mas apenas 9% pensam que segurá-lo bem. E eu vejo o problema que afecta mais as mulheres do que os homens.

No estudo da relação entre o stress e o excesso de peso, os pesquisadores de ter zerado em uma chave hormônio chamado cortisol. Você provavelmente já ouviu falar dele. Em si, o cortisol não é uma coisa ruim—nossos corpos usá-lo para manter a pressão arterial, e desempenha um papel importante na forma como metabolizamos ambos os gorduras e hidratos de carbono para a energia.

O problema acontece quando estamos sob estresse crônico e secretar cortisol em excesso para o nosso corpo quebrar corretamente. Um efeito colateral comum do extra cortisol é o aumento do apetite (que faz sentido, porque o nosso corpo deseja energia extra quando estamos estressados para que possamos, por exemplo, a sprint, o aeroporto quando estamos atrasados para um voo).

Sendo constantemente com fome é ruim o suficiente, mas o cortisol também tende a direcionar libras a se acumular no abdômen, em vez de os quadris, e esta gordura da barriga está intimamente ligada a doenças cardíacas e derrames. Uma pesquisa da Universidade de Harvard, também indica que o estresse é o que tem maior impacto sobre o ganho de peso em indivíduos com um elevado índice de massa corporal (IMC), fazendo com que o estresse e ganho de peso de uma espécie de ciclo vicioso.

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A Verdadeira Maneira de Tratar a Si mesmo
Parte do problema é que parece ter-se esquecido de como cuidar de nós mesmos. Muitos de meus clientes ganharam peso ao longo dos anos porque elas traduzem as palavras “seja bom para si mesmo—e você merece-o” em “alarde” alimentos que não são bons para eles. A comida é uma solução fácil—é rápido e barato, e oferece gratificação instantânea. Talvez seja por isso que a saúde pesquisadores encontraram uma conexão persistente entre os pobres de auto-cuidado, a auto-estima baixa, e a compulsão alimentar.

Quando você está negligenciando a si mesmo, certos alimentos (sorvetes e pegajosos mac ‘n’ cheese vêm à mente) pode parecer carinho. Eles podem até mesmo fazer você se sentir bem enquanto estiver a mastigação e a deglutição. Mas essa sensação desaparece rapidamente e é substituído com a angústia, infelicidade e arrependimento. Apesar de os comer ” começou como uma forma de acalmar você, ele transformou-se em uma auto-destrutivo culpa-a-thon.

Pesquisa confirma isso. Quando as mulheres foram feitas para controlar o seu estado de espírito, seis vezes por dia durante um período de 10 dias para um estudo, eles descobriram que o indulgente refeições comeram em restaurantes tendem a ser seguido por negativa de humor. Mas as refeições mais saudáveis, que preparou e comeu em casa produzidos muitos mais otimista de humor. E o melhor o seu estado de espírito, o mais provável é que as mulheres foram fazer suas próximas refeições saudáveis também.

Assim, reconhecer que mimar-se significa comer alimentos saudáveis, não insalubres. (Consulte “Alimentos para uma melhor forma” para exemplos.)

Respirar O Seu Caminho Fina
Uma das formas mais eficazes de gerir o stress é também uma das mais simples: Basta respirar. Você ouve muito isso na aula de yoga, mas você não precisa de um tapete de prática. Simplesmente defina o temporizador para oito minutos e encontrar uma confortável posição de sentado. Agora a começar. Inspire para uma contagem lenta de oito, sem soltar e, em seguida, expire por uma contagem de oito. As primeiras vezes que você tentar isso, sua mente provavelmente vai passear. Ser paciente, mesmo o mais sereno gurus do planeta tem esse problema, por vezes,. (Eles chamam de mente de macaco!) Quando você observa os pensamentos de resistência ou rastejar, basta retornar para a contagem de suas respirações, e quando você perde o controle, comece de novo.

Quando as oito minutos, parar. Disparo por oito minutos por dia é um surpreendente primeiro passo. Especialistas dizem que benefícios para a saúde chutar com pouco menos de cinco minutos de prática. E pesquisadores em Geral de Massachusetts descobriram que, depois de oito semanas de meditação mindfulness programa média de 27 minutos por dia (sério, quem é que não passa duas vezes a quantidade de tempo no Facebook?), os participantes, na verdade, mudaram seus cérebros de modo que eles tornou-se menos reativa, para a tensão. Em outras palavras, eles estresse à prova de si!

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Você está em uma Dieta de Burnout?
Sentindo-se desmoralizado, emocionalmente oco, e exausto, não só acontecem quando você está em uma carreira queda—isso pode acontecer na sua dieta vida também. Se você tiver iniciado e parado em uma série de rotinas de exercícios, dietas, e a auto-planos de melhoria, você pode chegar ao ponto em que ele não parece ser nada pode ajudar. Continue a ler para ver se você está aflito.

Seus Desejos:
A. Irritante, mas na seleção.
B. Se eu não conseguir alguma mac ‘n’ cheese agora, as coisas podem ficar feias.

Comendo Uma Salada:
A. Yum! Que tipo de curativo?
B. Booooring. Por favor, não mais alface. Nunca.

A Escala:
A. Meu peso pode não ser perfeito, mas é saudável ou indo para lá.
B. Preso. Meu peso atingiu uma frustrante planalto.

O Seu Navegador Web:
A. Um gato novo vídeo a cada semana.
B. Um novo plano de dieta a cada semana.

Compras No Supermercado:
A. eu ir uma ou duas vezes por semana.
B. Só de pensar sobre a leitura de mais um rótulo é desgastante.

Um Novo Restaurante Para O Jantar:
A. eu tenho vontade de tentar!
B. eu vou passar. É difícil ficar animado sobre o que comer ultimamente.

PONTUAÇÃO
Principalmente A Sua atitude com relação a perda de peso é saudável. Mantê-lo!

Maioria B do Seu tédio com a comida e a frustração com a escala de banheiro são indicadores claros de que você está no final de sua dieta corda. Mas não se preocupe, este burnout é curável! Tome o conselho para a esquerda para um novo começo.

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