Como Perder Aqueles Últimos 5 Libras para Sempre

Este artigo foi escrito por Jenny Açúcar e reaproveitado, com a permissão de BISPOMACEDO de Fitness.

No início de uma perda de peso de viagem, libras derreter como sorvete em um dia quente de verão. Mas como você chegar perto do seu objetivo, não é incomum para atingir um patamar. Veja como manter os quilos a cair e manter o peso para sempre.

Carne De Vaca Seus Treinos
Se você tiver vindo a trabalhar fora e seguir o mesmo cronograma, o seu corpo tem provavelmente acostumado à rotina. Chocalho do seu corpo cadeia um pouco e chutar a intensidade de seus treinos para desafiar ainda mais os seus músculos. Funciona mais ou mais difícil, aumente o tamanho de pesos que você está levantando, fazer mais repetições do treinamento de força move-se e variar a ordem—ou tente fazer dois treinos em um dia.

Ir para Fibra
Desde o seu metabolismo já está trabalhando muito eficiente, comer alimentos fibrosos que levam mais tempo para digerir o que o seu corpo tem que gastar mais energia para quebrá-los. Frutas, vegetais, grãos integrais, nozes e leguminosas são boas opções, mas o foco estes alimentos com maiores quantidades de fibras.

Arrebentar com Esses Alimentos
Desequilíbrios no seu aparelho digestivo, têm sido associados ao ganho de peso. Então, para restaurar o equilíbrio das bactérias intestinais, comer iogurte (ou se você não comer laticínios, escolher iogurte feito de leite de soja ou leite de coco, que contém ativos culturas). A falta de cálcio e vitamina D também pode tornar mais difícil para perder peso, por isso certifique-se de comer produtos lácteos e esses ricos em cálcio frutas e vegetais, bem como estes alimentos ricos em vitamina D. o Ômega-3 são essenciais para um metabolismo saudável, de modo a incluir peixe, ovos, nozes, sementes de chia e de linhaça em sua dieta, também.

Obter O Zz s
Não dormir o suficiente (pelo menos de seis em seis horas) pode diminuir a leptina, o hormônio que faz você se sentir saciado, enquanto o aumento da grelina, o hormônio da fome. A pesquisa mostra que o sentimento lento do dia seguinte faz com que você coma uma média de 549 calorias extras, mesmo sem perceber. Poupar em sono também diminui seu metabolismo, fazendo você queimar 20% menos calorias ao dia.

Corte os Coquetéis
Devassa bebidas não apenas oferecer seu corpo calorias vazias, mas desde que o seu corpo está trabalhando duro para se livrar de toxinas, eles também inibem a produção de glicose, que é necessária para a manutenção normal níveis de açúcar no sangue, e, por sua vez, desacelera o seu metabolismo. Para não mencionar a ficar um pouco embriagado também nuvens o seu julgamento, então você é mais provável para dizer sim para ir para os segundos. Ir para a água ou o aumento de metabolismo e chá verde em vez disso.

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