Como A Sua Ordem De Nascimento Pode Afetar Seu Peso

Na WTF perda de peso de notícias, um novo estudo publicado no British Medical Journal descobriu que mais antiga filhas são mais propensos a ter excesso de peso ou obesidade do que sua irmã mais nova. Sim, estamos confusos, também.

Para o estudo, os pesquisadores usaram nacional sueco de nascimento do registro (que registra as informações de saúde de quase todos os suecos mães e seus fetos a partir do primeiro neonatal compromisso até o nascimento de seus bebês) para obter os dados de saúde de mais de 26.000 mulheres suecas e suas irmãs. Isso deu os autores do estudo, o acesso à saúde da mulher registros de nascimento e o tempo que ficou grávida. As mulheres incluídas no estudo tiveram seus primeiros filhos, entre 1991 e 2009.

(Olhando para um programa que vai ajudar você a conseguir uma barriga lisa—e mantê-lo dessa maneira? Com nossos Perder a Gordura da Barriga—Para Boas rotinas, você pode ver os resultados em pouco menos de duas semanas.)

Depois de analisar os dados, os pesquisadores descobriram que as irmãs mais velhas, normalmente, pesava menos do que suas irmãs mais novas, no nascimento, mas eles foram de 29% mais propensos a ter excesso de peso e 40 por cento mais propensas a serem obesas do que sua irmã mais com o tempo eles foram grávida de seu primeiro filho. No lado positivo, os irmãos mais velhos tendem a ser mais alto. Vai entender.

através GIPHY

Tão louco quanto parece, este não é o primeiro estudo a alegação de que, sendo o mais velho já esta aleatório impacto em sua cintura. De acordo com o estudo, de pesquisa semelhantes em homens na Suécia e a Nova Zelândia, descobriram que o velho irmão era mais provável ser mais pesado do que o mais jovem. Além disso, menores de estudos realizados na Índia, a Itália e a Polônia mostrou que a ordem de nascimento, desempenhou um papel no quanto uma mulher pesado.

Então o que diabos é a razão por trás desta estranha correlação? Infelizmente, os autores do estudo não é certo uma vez que este experimento foi puramente observacional.

Apesar do grande tamanho da amostra do estudo minimizado as variáveis entre os diferentes conjuntos de irmãs, os quais podem impactar os resultados, ele ainda tinha algumas limitações. Por exemplo, os pesquisadores apenas olhou para mulheres adultas jovens a partir de um sueco população, o que significa que estas observações não necessariamente se aplicam a todas as mulheres.

A vantagem aqui é que, às vezes, a fatores fora de seu controle pode afetar seu peso, mas você não precisa deixar que isso o impeça de viver um estilo de vida saudável e ficar em forma. Confira essas 25 razões pelas quais você não pode perder o peso—e como lidar com eles.

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.